PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Galo não joga bem, tem pênalti a favor mal marcado, mas vira e rebaixa o Boa Esporte no Mineirão

18/04/2021 18h02


Sem inspiração e com um pênalti mal marcado, o Atlético-MG derrotou o Boa Esporte por 2 a 1, de virada, com gols de Vargas e Guilherme Arana para o Galo, com Tiago Silva descontando para o Boa.

O resultado confirmou o alvinegro como líder da primeira fase, pois chegou aos 24 pontos e não pode mais ser alcançado na ponta da classificação. O Boa Esporte, que fez apenas cinco pontos em 11 jogos, vai encarar o Módulo II do ano que vem ao lado do Coimbra, o outro time rebaixado.

Foi uma jornada ruim do time de Cuca, que teve de buscar o resultado, já que saiu atrás no placar. E, mesmo com uma equipe superior, não conseguir se sobrepor à defesa da equipe de Varginha.

O desempenho gerou preocupação no torcedor, que ligou o alerta para a estreia na Libertadores, quarta-feira, 21 de abril, contra o Deportivo La Guaira, na Venezuela.

Galo começa mal e leva gol do Boa
?

Em um vacilo da defesa, Dieguinho passou por três defensores alvinegros e bateu ao gol. A bola vai na trave, nas costas de Everson e sobra para Tiago Silva abrir o placar no Mineirão.

Futebol