Topo

Bruno Marques diz que o coração quase parou com a demora do VAR

18/04/2021 23h13


Bruno Marques foi o herói da vitória do Peixe contra a Inter de Limeira na noite deste domingo, na Vila Belmiro. Ele entrou na reta final da partida e marcou um gol nos últimos minutos do confronto, tento que decretou o triunfo do Santos por 2 a 1.

Quando entrou em campo, a equipe tinha um homem a menos e era pressionada pelo time do interior. Mas o empate em casa para o Peixe não era um bom resultado, e a equipe foi pra cima.

O gol acabou saindo em uma cobrança de falta que o atacante cavou no ataque. A bola foi alçada na área por Soteldo, o goleiro adversário não segurou a pelota e o atacante fuzilou para as redes. Gol comemorado demais pelo jogador em campo e fora dele, após o apito final.

"Fazia um tempo que eu não estava balançando as redes e tirei um peso das costas. Graças a Deus consegui fazer o gol e saímos com os três pontos", disse o jogador em entrevista ao canal Premiére.

Só que a comemoração do atacante em campo quase foi melada. Em lance confuso de ser analisado, o jogo ficou paralisado por mais de 5 minutos para análise do VAR.

Em tom de brincadeira, Bruno Marques disse que a espera quase fez seu coração parar de bater.

"Pressão enorme. Coração ali quase que para. Mas graças a Deus deu tudo certo", disse o centroavante, que chegou ao seu 4º gol em 27 jogos com a camisa alvinegra.