PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Influenciador do Flamengo é vítima de tentativa de assalto durante live após clássico carioca

16/04/2021 10h51


O Vasco derrotou o Flamengo por 3 a 1, nesta quinta-feira, pela 9ª rodada da Taça Guanabara, no Maracanã. O triunfo cruz-maltino, que não acontecia desde 2016, virou assunto em uma live no canal no YouTube Pilhado, que uniu o jornalista Thiago Asmar, o influenciador digital Paparazzo Rubro-Negro e Zé Colmeia, figura conhecida entre os vascaínos. Porém, a gravação passou por um momento de susto com o torcedor do Flamengo.

+ Fla destronado! Veja quem é o novo líder do Cariocão

O trio estava ao vivo no YouTube comentando a vitória do clube de São Januário. Entre troca de provocações e um charuto, aos 14 minutos do vídeo - que está disponível aqui -, Paparazzo, que estava dentro de seu carro, estaciona o veículo em um trecho da Avenida das Américas, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, para poder conversar com mais atenção com os colegas e sofre uma emboscada.

Nas cenas, é possível ver um veículo se aproximando do carro de Paparazzo e abrindo as portas. O torcedor narra o acontecimento e os colegas se calam assustados. O influenciador então arranca com o carro e diz ter se livrado do assalto. Pouco depois, o papo continua normalmente.

Thiago Asmar, dono do canal, ainda pede para que o rubro-negro saia da live para se acalmar após a cena de perigo. Antes da tentativa de assalto, Paparazzo ainda passa por uma blitz policial na Avenida. Paparazzo é um influente torcedo do clube da Gávea e, no Twitter, conta com com quase 300 mil seguidores.

Em campo, Léo Matos, Cano e Morato marcaram os três gols do Vasco, que tirou o agora ex-líder Flamengo da primeira colocação da Taça Guanabara. Vitinho marcou o gol de honra dos rubro-negros.

Futebol