Flamengo fecha parceria com Vivaz que promete benefícios na compra de casas para sócios do clube
O Flamengo está com novo parceiro. Nesta quinta-feira, horas antes de entrar em campo para enfrentar o Vasco, pelo Campeonato Carioca, o clube anunciou o acordo com a Vivaz, construtora do grupo Cyrela, que terá a sua marca exibida por meio de divulgações nas redes sociais do Rubro-Negro.
Além disso, de acordo com nota oficial do Flamengo, "a parceria prevê benefícios exclusivos na compra da casa própria para os sócios-torcedores e toda torcida rubro-negra". Saiba mais aqui.
- Estamos muito felizes com essa parceria. Sabemos a força que tem a marca Flamengo e iniciarmos essa parceria nos canais digitais do clube e a Nação neste momento de crescimento do mercado imobiliário e expansão da nossa marca, é motivo de muito orgulho e planos futuros - afirmou Alain Deveza, gerente de desenvolvimento de produto e marketing da Vivaz.
+ Veja a tabela e o regulamento do Cariocão 2021
Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo, deu boas-vindas à Vivaz e falou sobre esse novo modelo de negócios no clube, de usar a força do Flamengo nas redes sociais como um canal de venda para os parceiros.
- Temos a expectativa de muito sucesso para essa parceria e temos certeza de que a Vivaz irá superar todos os seus objetivos. Acreditamos muito no nosso canal de vendas, já que temos mais de 40 milhões de seguidores apaixonados e muito engajados nas nossas redes sociais - disse o dirigente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.