Topo

Cabo dedica triunfo sobre o Flamengo aos torcedores: 'Vitória expressiva como é o tamanho do Vasco'

15/04/2021 21h44


Após quase cinco anos, o Vasco voltou a vencer no Clássico dos Milhões. Com gols de Léo Matos, Cano e Morato, enquanto Vitinho descontou para os rubro-negros. O Gigante da Colina conquistou uma importante vitória e encostou no G4 do Carioca. Em coletiva de imprensa, o técnico Marcelo Cabo dedicou o triunfo ao torcedores e destacou a importância de ter tido uma semana para trabalhar com a equipe.

> Confira a classificação do Campeonato Carioca


- Boa noite, quero começar dando boa noite à torcida. Tudo que viram em campo foi para o nosso torcedor, que vem machucado, triste. Eles sabem o que representa. Eram 17 jogos sem vencer o clássico. Venceu convenceu. Agradecer a Deus e dedicar ao nosso torcedor. Eles vem acreditando bastante no nosso trabalho - disse o treinador, que em seguida completou.

- Vitória expressiva como é o tamanho do Vasco. Pela primeira vez tive uma semana com os jogadores preparados física e tecnicamente. Tive oito dias. Protagonistas foram os jogadores, que se doaram, foram guerreiros. Se foi surpresa para muitos, internamente sabíamos que éramos capazes. Rival que vem de título, valorizou. Nos dá confiança de que é o caminho certo. lembrando que ainda estamos em construção. Seguimos construímos. Vamos buscar a classificação - enalteceu o comandante.

> Confira mais notícias sobre o Vasco da Gama

Com o triunfo, o comandante segue invicto desde assumiu o Cruz-Maltino em março. Diante disso, o técnico repetiu a escalação do duelo contra o Tombense, pela segunda fase da Copa do Brasil, e reforçou a ideia de que tem em mente a espinha dorsal do time.

> A vocação do gol! Roberto Dinamite completou 67 anos. Relembre os maiores feitos do craque com a camisa do Vasco

O Vasco volta a campo no próximo domingo diante do Boavista, em Bacaxá, às 18h30 (de Brasília), pela penúltima rodada da Taça Guanabara. Os comandados de Marcelo Cabo necessitam vencer os dois jogos que restam e torcer por tropeços de Fluminense ou Portuguesa-RJ.