Topo

América-MG apresenta o meia Ramon, nono reforço para 2021

15/04/2021 19h47


Após a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil na noite de quarta-feira, 14 de abril, o América-MG se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 15, com novidade no CT Lanna Drumond. Antes do treinamento da equipe, o meia Ramon, novo atleta americano, foi apresentado e concedeu sua primeira entrevista na sala de imprensa Paulo Papini.

Contratado pelo Coelho no início desta semana, Ramon já vem treinando com o grupo e se condicionando para iniciar a trajetória pelo clube. O atleta de 23 anos atuou pelo Bahia na última temporada e chega para contribuir com o time em variadas funções do meio-campo.

Ramon agradeceu ao América e todos os envolvidos pela oportunidade de defender o clube, prometendo dedicação para ajudar o Coelho a cumprir os grandes objetivos traçados para este ano.

-Quero agradecer a toda a diretoria, à comissão técnica e à familia americana. Para mim, defender as cores do América é uma oportunidade muito grande. Podem ter certeza de que vou me dedicar ao máximo para conquistar os objetivos durante esta temporada- afirmou.