PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Milton Neves: 'Real Madrid é o Santos da Europa'

14/04/2021 20h09


Após a classificação do Real Madrid sobre o Liverpool nas quartas de final da Liga dos Campeões, o apresentador Milton Neves comparou, em sua coluna no UOL, os merengues ao Santos. Para o jornalista, tanto o Real quanto os aniversariantes desta quarta-feira conseguem se classificar nas principais competições continentais mesmo com equipes medianas.

> Confira a tabela atualizada da Liga dos Campeões e simule os resultados

- Camisa ganha jogo? Não necessariamente. Mas, é claro, temos no futebol mundial camisas muito pesadas que amedrontam, sim, seus rivais. Aqui na América do Sul, temos dois bons exemplos: o aniversariante Santos e o Boca Juniors. É impressionante como essas duas equipes conseguem chegar longe na Libertadores e mesmo em torneios nacionais com times medianos. E lá na Europa, é claro, quem tem essa fama é o poderoso Real Madrid -avaliou o apresentador.

- Disputasse o Brasileirão, teria grandes dificuldades para desbancar Flamengo e Palmeiras para levar a taça. Não é verdade? Mesmo assim, o time comandado por Zidane conseguiu despachar o Liverpool, outro gigante europeu, e está nas semifinais da Champions League. E vou mais adiante: o Real já está na final do torneio - acrescentou Milton Neves.

?Após as quartas de final da Liga dos Campeões, os confrontos das semifinais foram decididos. O PSG enfrentará o Manchester City e o Real Madrid pegará o Chelsea.

Futebol