Topo

Comentaristas do SporTV criticam Luan, do Corinthians: 'perda de tempo'

14/04/2021 19h55


O Corinthians perdeu sua invencibilidade no Campeonato Paulista após a derrota para a Ferroviária. Diante desse cenário, mesmo com a boa atuação de Luan, os comentaristas Carlos Eduardo Lino e Arnaldo Ribeiro criticaram o jogador e sua perda de espaço na equipe titular de Mancini.
+ Confira a classificação do Campeonato Paulista

Para o jornalista Lino, o atleta não apresenta condições de ser titular no Corinthians. Além disso, afirmou que, pela baixa produtividade do meia, ele deveria ser utilizado apenas em situações específicas das partidas.

- O Luan ele dura meia hora. É o que ele consegue apresentar hoje. Se ele tiver sequência, pode ser, mas no time titular do Corinthians, eu duvido. Ainda acho, com todo respeito ao profissional e ao ser humano, ainda acho o Luan, o jeito dele de jogar, com a pouca produtividade, perda de tempo - afirmou

- Acho o time do Corinthians ajustado, com toda a estrutura que a gente conhece, com a defesa de sempre, com o jeito tosco, mas eficiente que encontrou com o Mancini do ano passado pra cá. O Luan não se encaixa, desculpa. Eu acho que o Luan vai atender situações de jogo. Você quer meia hora de um jogo mais solto contra um adversário mais fraco? Coloca o Luan. Quer um final de jogo pressionando o adversário? Coloca o Luan. Mas o Luan não é um cara para ter sequência , ser titular e brilhar, desculpe, eu não acredito - concluiu Carlos Eduardo Lino

Já o comentarista Arnaldo Ribeiro, também compartilhou seus pensamentos críticos sobre o jogador. Segundo ele, o camisa 7 ainda não demonstrou as características que comumente a torcida do Corinthians gosta de ver em um jogador alvinegro, mas acredita em sua recuperação.

- O torcedor do Corinthians quer ver o Luan pelas costas. O Luan não tem aquelas características que normalmente o torcedor do Corinthians gosta. O carrinho, a vibração, a dedicação, o inconformismo. Agora, se ele conseguisse um pouquinho, ele pode reconquistar minimamente o torcedor. Mesmo que seja o torcedor das redes sociais, já que não estamos tendo públicos. O torcedor das redes sociais está com um desconfiado gigantesco em relação ao Luan.

Apesar do revés, o Corinthians segue na liderança do Grupo A do Paulista, com 14 pontos.