PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Escalação do Palmeiras: Luiz Adriano e Danilo Barbosa treinam e estão à disposição para Recopa

13/04/2021 21h00


O Palmeiras segue concentrado em Brasília e, nesta terça-feira (13), finalizou a preparação para o confronto contra o Defensa y Justicia-ARG, válido pela segunda partida da Recopa Sul-Americana.

>> Palmeiras pode subir em ranking: confira os clubes brasileiros com mais títulos internacionais

No treino desta tarde, Abel Ferreira, contando com todos os atletas disponíveis, propôs atividades para aprimorar transições, balanços, saídas de bola e finalizações. Na reta final, alguns jogadores fizeram exercícios de complementação física para prevenirem lesões musculares.


Assim como nos últimos treinamentos, os destaques foram Luiz Adriano e Danilo Barbosa. A dupla participou das atividades integralmente e deve ser relacionada pela primeira vez na temporada para uma partida oficial. A utilização de ambos na equipe titular está a critério de Abel e sua comissão técnica.

Com isso, a provável escalação do Palmeiras para o confronto tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Matías Viña; Felipe Melo, Danilo e Raphael Veiga; Breno Lopes (Luiz Adriano), Wesley e Rony.

O Palmeiras entra em campo novamente na próxima quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília) contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, no estádio Mané Garrincha, situado na capital brasileira. No primeiro embate da decisão, o Maior Campeão Nacional venceu os argentinos por 2 a 1.

Futebol