Topo

Em vídeo da festa do título, Gabigol e atletas do Flamengo zoam Palmeiras: 'Não tem Copinha, não tem Mundial'

12/04/2021 10h34


O elenco "supercampeão" do Flamengo levou mais um caneco para casa, neste domingo. No Mané Garrincha, o Rubro-Negro bateu, nos pênaltis, o Palmeiras e consagrou-se vencedor da Supercopa do Brasil. Uma festa depois do título acabou viralizando ao ser compartilhado um vídeo onde os jogadores do clube carioca celebram o triunfo cantando uma música em tom de gozação com o Alviverde.

+ Mengo embalado! Veja o próximo confronto do clube no Cariocão

Gabigol deixou o dele contra o Verdão (Alexandre Vidal/Flamengo)

Puxados por Gabigol, a canção "O Palmeiras não tem Copinha, não tem Mundial" foi entoada pelos jogadores. O vídeo da festa ainda mostra os craques, além de dirigentes, em uma aglomeração sem máscaras com o grupo de pagode Menos é Mais, em Brasília, aparentemente em um hotel.

Quando o cantor do grupo Duzão toca as cifras da música, Gabigol logo se levanta de uma cadeira e embala a canção. Ainda é possível ver o dirigente Marcos Braz na farra, assim como o goleiro Hugo Souza. A brincadeira musical acabou sendo um mantra dos rubro-negros após as recentes conquistas. O mesmo foi feito em 2019, depois de vencerem a Libertadores e o Brasileirão.

Em campo, Palmeiras e Flamengo empataram em 2 a 2, com gols de Gabigol e Arrascaeta pelos cariocas e Raphael Veiga (2). Após o tempo normal, uma cobrança de penalidades com 18 tentativas definiu, por 6 a 5, o título do Rubro-Negro. Weverton e Diego Alves foram os destaques abaixo das balizas nas cobranças alternadas.

Assista abaixo o vídeo, publicado pelo perfil Gabigol Stories, via Instagram: