Topo

Real Madrid

Real Madrid está preocupado com ausências para jogo da Ligas dos Campeões

Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid - Denis Doyle/Getty Images
Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid Imagem: Denis Doyle/Getty Images

11/04/2021 09h42

Na próxima quarta-feira, 14, o Real Madrid viaja para encarar o Liverpool pelo segundo jogo das quartas de final da Champions League. No entanto, as lesões de Lucas Vásquez e Fede Valverde no clássico contra o Barcelona no último sábado, 11, preocupam o técnico Zidane.

O francês não conta com Sergio Ramos e Carvajal, também devido a contusões, e o comandante foi surpreendido na última semana com o teste positivo de Varane para a covid-19. Vásquez estava sendo improvisado na lateral direita, mas sofreu uma entorse no ligamento cruzado do joelho esquerdo e está fora da temporada.

Fede Valverde saiu de campo mancando, mas o Real Madrid não publicou nenhum informe médico sobre o uruguaio. Durante o duelo contra o Barcelona, o camisa 15 ajudou no momento defensivo formando uma linha de cinco defensores na zaga.

Sem os dois atletas, Zidane deve optar por Odriozola na ala direita, enquanto a zaga deve seguir sendo formada por Militão e Nacho com Mendy na lateral esquerda. Asensio, titular no último confronto contra os Reds, também deve iniciar a partida.

Real Madrid