PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Haja coração! Andréia Sadi conta que Rizek narrou nascimento dos gêmeos

11/04/2021 12h52


A jornalista Andréia Sadi compartilhou, neste domingo, os bastidores de seu parto, via Instagram. Após dar luz aos gêmeos João e Pedro, a repórter fez um post agradecendo aos médicos, valorizando o momento especial para ela e para seu marido, André Rizek, apresentador do SporTV, e conta que Rizek narrou o momento especial.

+ Veja a tabela de classificação do Cariocão 2021

- Quando eu ouvia alguém contar- e eu vivo de ouvir os outros, então haja história - que era inexplicável a sensação, a experiência de gerar uma vida, não conseguia alcançar. Achava lindo, claro, mas não tinha - por óbvio - como entender 100%. Eu entendo 200% agora. Vi um pai nascer, o melhor amigo e marido que eu poderia ter - escreveu ela, que comentou a "atuação" de Rizek:

- O amor da minha vida em looping, que eu via por um pano azul no dia mais importante da minha vida. Vi o pai nascendo e que me furou, vendo tudo acontecer em tempo real e eu, tremendo e chorando, só o ouvia narrar os acontecimentos: "Vem, Pedro, vem, João!". Chegamos em dois, saímos em quatro da maternidade.

Sadi ainda agradeceu aos médicos que participaram do procedimento, que teria sido tranquilo, segundo a amiga e jornalista Natuza Neri. A repórter do Grupo Globo ainda comemorou a conquista de ter vivo a experiência de se tornar mãe em meio à tantos problemas sanitários na pandemia. Para ela, mesmo com os negacionistas da Covid-19, foi outra vitória da ciência o parto com especialistas da medicina.

A jornalista, de 33 anos, esteve no programa da Globo "Mais Você", no começo de abril, e contou como foi seu primeiro encontro com André, de 45 anos. Os dois começaram a namorar em setembro de 2019 e se casaram meses depois. Desde março de 2020, no começo da pandemia, eles resolveram morar juntos.

Futebol