Topo

'Fiquei assustado com o desempenho do Palmeiras', diz Denílson após vitória na Recopa

08/04/2021 15h26


Durante o "Jogo Aberto" desta quinta-feira (08), o apresentador Denílson se disse assustado com a atuação do Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia pela primeira partida da Recopa Sul-Americana. Apesar da vantagem, o ex-atleta disse que o Verdão deve acender um alerta para o confronto contra o Flamengo pela a Supercopa do Brasil.

> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados

- Fiquei assustado com o desempenho do Palmeiras. Óbvio que teve o tempo parado, 17 dias sem atuar, descansaram, mas pela experiência da equipe dava para ter mais a bola. O Felipe Melo várias vezes isolou a bola. Não é característica dele. O time estava errando muito passe, sendo precipitado, como não estamos acostumados a ver - disse o apresentador.

- Não pode repetir essa atuação. Se jogar com essa falta de confiança, sem ter a bola nos pés, e entregar a bola pro Flamengo, o Palmeiras com certeza vai sofrer domingo - completou Denílson.

?Antes do jogo de volta com o Defensa y Justicia, o Palmeiras encarará o Flamengo pela decisão da Supercopa do Brasil 2021 neste domingo (11). A segunda partida da Recopa Sul-Americana será na quarta-feira (14).