Topo

Guardiola diz que City terá postura agressiva na volta: 'Vamos para ganhar'

Guardiola festeja com jogadores do City - Divulgação
Guardiola festeja com jogadores do City Imagem: Divulgação

06/04/2021 18h42

Aliviado com a vitória no fim sobre o Borussia Dortmund no jogo de ida nas quartas de final da Champions League, o técnico Pep Guardiola não quer saber de segurar resultado na partida de volta. Após o jogo desta terça-feira, o catalão disse que o Manchester City jogará para vencer na Alemanha.

+ Veja a tabela da Champions League

"Vamos para Dortmund para ganhar o jogo. No primeiro tempo desta noite não fomos muito espertos com a bola. O segundo tempo foi muito melhor e tivemos duas ou três oportunidades claras de marcar um segundo e um terceiro quando estava 1 a 0. Para jogar nas posições que queremos, temos que ter um bom jogo de construção. Temos outra chance na próxima semana", disse Pep para a "BT Sport".

Guardiola fez questão de elogiar o Borussia Dortmund e disse que o time alemão ainda está vivo. O catalão citou a experiência do time aurinegro e afirmou que eles sabem jogar o torneio.

"O Borussia Dortmund é um clube típico da Champions League. Há muitos anos que joga nesta competição e sabe o que fazer. Vamos lá para marcar", completou.