PUBLICIDADE
Topo

Santos

João Paulo diz que sonho pelo Santos travou negociação com Ajax

João Paulo, goleiro do Santos, em treino em Atibaia, no interior de SP - Ivan Storti/Santos FC
João Paulo, goleiro do Santos, em treino em Atibaia, no interior de SP Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Na briga pela titularidade do gol santista, o goleiro João Paulo revelou ao canal Aqui se Fala de Santos que o sonho de seguir no clube e ser campeão pelo Santos foi importante para travar o interesse do Ajax no atleta.

A equipe holandesa procurou os dirigentes da Vila Belmiro para entender a situação do goleiro, mas não fez uma proposta oficial pelo jogador. O goleiro nem quis ouvir a oferta.

"Eu deixei claro para o meu empresário que eu só estava pensando no Santos e isso já falei para todos. Não penso em sair agora, quero fazer história no Santos, me tornar um ídolo e ser campeão. Meu momento aqui é só no Santos e só penso nisso. Quero conquistar títulos aqui", revelou o goleiro ao canal.

Criado nas categorias de base do clube, João Paulo era terceiro goleiro no início da temporada e passou a titular após a saída de Everson ao Atlético-MG e a cirurgia de Vladimir. Desde então, tem se revezado com John na posição. São 38 jogos com a camisa do Santos. O goleiro tem contrato até agosto de 2025.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, Everson saiu do Santos e foi para o Atlético-MG, e não para o América-MG. O erro foi corrigido.

Santos