PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Hulk desbanca Neymar e CR7 e é eleito o "bumbum mais lindo do futebol"

Hulk, com as mãos, fez o gesto do coração para comemorar seu primeiro gol pelo Galo - Pedro Souza/Atlético-MG
Hulk, com as mãos, fez o gesto do coração para comemorar seu primeiro gol pelo Galo Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

05/04/2021 14h48

Os astros do mundo da bola foram julgados por grandes entendedoras da beleza corporal. Nesta segunda-feira, 05, um atleta brasileiro foi eleito por uma comissão de Miss Bumbum como dono do glúteo mais bonito do mundo. As 20 candidatas votaram através de imagens na internet no bumbum mais lindo do futebol. Os critérios? Tamanho e beleza.

As Miss escolheram seis candidatos: Neymar, do Paris Saint-Germain, Hulk, do Galo, Mbappé, do PSG, Cristiano Ronaldo, da Juventus, Branislav Ivanovic, ex-Chelsea, e David Beckham, ex-jogador. As candidatas tinham o dever de escolher apenas um como o grande campeão, mas a briga foi acirrada.

Em segundo lugar ficou Branislav Ivanovic, que foi escolhido como bumbum mais lindo do futebol em 2015 por alguns portais de esporte.

"O bumbum dele parece superdurinho e grande. Apaixonei", contou a candidata Leila Dantas, representante do estado Piauí.

O campeão da vez foi o ex-jogador da Seleção Brasileira Hulk, que, na Copa de 2014, chamou atenção da mídia nacional e internacional pelo seu bumbum enorme e em forma. Recentemente o jogador voltou a jogar no Brasil, no Clube Atlético Mineiro, e novamente voltou a chamar atenção por sua forma física.

"Desde a copa não consegui mais esquecer o bumbum do Hulk, é o mais lindo do futebol", explicou a candidata representante do estado Santa Catarina, Suzana Simonet.

Atlético-MG