Topo

Mbappé diz estar cansado e dá esperanças aos pretendentes

Mbappe durante o duelo da seleção francesa contra a Ucrânia - FRANCK FIFE/AFP
Mbappe durante o duelo da seleção francesa contra a Ucrânia Imagem: FRANCK FIFE/AFP

01/04/2021 08h55

Classificação e Jogos

Após a vitória da França sobre a Bósnia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, Mbappé desabafou e deu sinais de que quer deixar o Paris Saint-Germain. Em entrevista à "RTL", o atacante afirmou estar cansado e disse que jogar pela seleção é mais fácil quando o atleta vem do exterior do que quem joga na Ligue 1.

"É claro que cansa, principalmente quando você joga por um clube do seu país, quando você dá tudo pela seleção. É diferente para jogadores que atuam no exterior, que só voltam à França para os jogos com a seleção. Eu estou lá o tempo todo, então falam muito mais. Veremos o que acontece. Claro que (os críticos) desempenham um papel, mas não é só isso. O mais importante é sentir-se bem onde estiver e se divertir todos os dias", disse.

O ponta também deixou claro que a negociação pela renovação contratual com o PSG não ganhou nenhuma novidade. A expectativa é que apenas no final da temporada o jogador tome uma decisão sobre o seu futuro. O Real Madrid é o clube que tem mais interesse no atacante, mas ainda não há propostas oficiais.