Topo

F1 estreia na Band com elogios de internautas: 'Por que choras, Globo?'

26/03/2021 13h00


Após cerca de 40 anos na Globo, a Fórmula 1 terá uma nova casa na televisão brasileira. A Rede Bandeirantes teve a luz verde, nesta sexta-feira, para sua primeira transmissão da categoria. Com uma equipe de comentaristas experientes, o treino do primeiro GP do ano foi exibido e ganhou muitos elogios nas redes sociais.

+ CBF definiu primeiros jogos! Veja a tabela do Brasileirão 2021

Os torcedores brasileiros invadiram o Twitter com mensagens de apoio ao começo da emissora. Os primeiros treinos da temporada 2021 estão acontecem no Bahrein, onde será a primeira etapa neste domingo. Ainda fora da TV aberta, a BandSports foi acolhida pelos internautas. Assim como na Globo, a Band só exibirá na TV aberta a corrida no fim de semana.

Outro aspecto elogiado pelos internautas foi o esquadrão montado pela emissora. Sérgio Maurício, Reginaldo Leme e Mariana Becker são três ex-Grupo Globo que estão no time da Band. Reginaldo já estava no canal desde 2020. Já o narrador Sérgio deixou o canal após 29 anos.

O Twitter foi inundado por mensagens de alegria pelo retorno da temporada. Muitos internautas analisaram os novos carros das equipes e enalteceram o futuro de pilotos como o filho do heptacampeão Michael Schumacher. Veja abaixo como foi a repercussão: