Topo

Juventus

Jornal: CR7 pede reforço "similar a Benzema" e decidirá futuro na Juventus

Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até 2022 - AFP
Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até 2022 Imagem: AFP

25/03/2021 08h35

Cristiano Ronaldo irá se sentar com dirigentes da Juventus para conversar sobre seu futuro ao final da temporada, segundo o "La Gazzetta dello Sport". Neste encontro, o português tem uma exigência: a contratação de um jogador com características similares a de Benzema, seja no ataque ou no meio de campo, para lhe servir muitas bolas e criar oportunidades de gols.

A ideia de ambas as partes é de que o camisa sete possa cumprir o contrato que termina em 2022. Com isso, o craque está disposto a conhecer os planos para o futuro imediato e participar das contratações que serão feitas. Em Turim, há confiança, mas o andamento desta temporada pode ser determinante e a Juventus ainda pode batalhar por dois títulos neste ano.

Um dos pontos que joga a favor da permanência de Cristiano Ronaldo na Velha Senhora é o fato do veterano receber um alto salário em um período onde os clubes vivem uma enorme crise financeira. o PSG, um dos mais especulados como possível destino do português, está focado nas renovações de contrato de Neymar e Mbappé.

Juventus