PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Jornal: Flamengo abriu conversa por Vidal, mas valores esfriaram negócio

24/03/2021 12h31

O desejo de Arturo Vidal em jogar pelo Flamengo não é novidade, uma vez que já foi externado pelo próprio chileno e até por Rafinha, em entrevista recente.

Ciente do interesse e em análise no mercado, o time carioca consultou o estafe do jogador e a Inter de Milão recentemente, mas as altas pedidas financeiras fizeram o clube frear o interesse. A informação inicial sobre as conversas é do jornal Gazzetta dello Sport, da Itália.

O salário elevado, as luvas contratuais e as bonificações foram entraves encontrados pelo departamento de futebol do Flamengo, de acordo com a publicação, que cita a má fase do meio-campista de 33 anos em Milão.

"(Vidal) Foi procurado por clubes árabes e pelo Flamengo na janela de inverno (verão no Brasil), mas não conseguiram nem chegar perto de certos números pedidos", diz o jornal.

Atualmente, Vidal está em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho e tem futuro indefinido quanto à próxima temporada. Em seu primeiro ano na Inter, que o paga um salário acima de R$ 2 milhões por mês, Arturo entrou em campo em 33 oportunidades, marcou dois gols e deu uma assistência.

Vidal e Flamengo vivem um namoro virtual há anos. O atleta constantemente veste a camisa rubro-negra e declara torcida em jogos decisivos, nas redes sociais.

Em tempo: outros clubes também interessados em Vidal são Galatasaray-TUR e o Olympique de Marseille-FRA, do técnico Jorge Sampaoli, o seu ex-técnico na seleção chilena.

Flamengo