Topo

Craque do Atlético de Madrid, Luis Suárez diz preferir Haaland à Mbappé

Luis Suarez em ação pelo Atlético de Madri contra o Athletic Bilbao pelo Campeonato Espanhol - Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images
Luis Suarez em ação pelo Atlético de Madri contra o Athletic Bilbao pelo Campeonato Espanhol Imagem: Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images

22/03/2021 19h52

O atacante uruguaio Luis Suárez falou sobre dois jovens jogadores que estão sendo destaque na posição de centroavante: Erling Braut Haaland, do Borussia Dortmund, e Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain. O jogador do Atlético de Madrid diz ter uma preferência por um dos jogadores.

Veja a tabela do Espanhol

"(Haaland) É um enorme jogador. Está num nível espetacular. Tem uma potência física admirável. É um dos melhores números nove do mundo, que vai marcar uma época. Se prefiro Mbappé ou Haaland? Um pouco mais Haaland, mas Mbappé também está num nível elevadíssimo" disse Suárez.

O atacante do Atlético de Madrid também falou sobre o Barcelona, seu ex-clube, e sobre sua amizade com o camisa 10 do Barça, Lionel Messi.

"Vejo os jogos do Barça porque gosto de ver futebol. Tenho admiração pelo clube que defendi e estou agradecido. Com Messi tenho uma relação quase diária", falou o atacante uruguaio.