Topo

Juventus

Ex-atacante da Juventus cre que CR7 deixará o clube ao final da temporada

Cristiano Ronaldo fica abatido após eliminação da Juventus na Liga dos Campeões - Valerio Pennicino/Getty Images
Cristiano Ronaldo fica abatido após eliminação da Juventus na Liga dos Campeões Imagem: Valerio Pennicino/Getty Images

17/03/2021 18h40

As especulações a respeito do futuro de Cristiano Ronaldo começam a ganhar força, e já há quem não acredite mais na permanência do português na Juventus para a próxima temporada. Ex-atacante da Velha Senhora, Salvatore Schillaci disse que o camisa 7 sairá de Turim e "não demorará a achar um novo clube".

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

"Este será o seu último ano na Juve. Não sei se o clube vai propor-lhe a renovação, mas o que é certo é que o Ronaldo não vai demorar muito a encontrar uma nova equipe. As críticas que recebeu na Champions foram excessivas, estamos falando do melhor atacante do Mundo. Acontece a todos um jogo ruim. Já a Juventus talvez tenha subestimado o adversário (Porto)", disse Schillaci em entrevista à "Gazzetta dello Sport".

+ Confira camisas de 12 times europeus para a próxima temporada

O ex-jogador, porém, afirmou que Cristiano Ronaldo "vai dar tudo de si, de modo a demonstrar que o que aconteceu com o Porto foi um acidente".

Apesar de reconhecer que o português não desistirá, Schillaci não acredita que a Juventus vencerá o Campeonato Italiano mais uma vez.

"Penso que este ano vai ganhar a Inter de Milão, com a Juve em segundo, lutando até o final. Não foi uma temporada fácil para a Bianconeri", completou.

Juventus