Topo

Milan

Atacante revela que deixou o Milan por causa de Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic, durante partida do Milan - MIGUEL MEDINA / AFP
Zlatan Ibrahimovic, durante partida do Milan Imagem: MIGUEL MEDINA / AFP

10/03/2021 10h44

Piatek, atacante do Hertha Berlin, explicou que deixou o Milan por conta da chegada de Ibrahimovic. Em entrevista ao canal "Prawda Futbolu", o polonês afirmou que perdeu muito espaço com o técnico Stefano Pioli e que decidiu ir para o futebol alemão em busca de minutos com o objetivo de se preparar para a Eurocopa.

"Ibra chegou e eu queria me preparar bem para a Eurocopa. Não me imaginava sentar no banco por cinco ou seis jogos seguidos. Quando Ibra começa uma partida desde o início, ele não sai mais. Apenas em caso de contusão. Nos primeiros jogos depois da chegada dele, não entrei um minuto. Tive uma chance na Taça da Itália, marquei um gol, dei uma assistência, mas nos duelos seguintes voltei a ficar no banco", disse o atacante

Piatek também confirmou que o Milan recebeu uma proposta de empréstimo do Tottenham de um ano e meio por conta da lesão de Harry Kane. No entanto, o clube e o jogador preferiram negociar com o Hertha Berlin por conta do tempo de contrato maior com o time do Campeonato Alemão e pela transferência ser permanente.

Milan