PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Muniz destaca entrosamento com companheiros do Flamengo e revela inspiração em atacantes europeus

06/03/2021 21h32


O grande destaque da vitória do Flamengo sobre o Macaé, neste sábado, tem nome e sobrenome: Rodrigo Muniz. Autor dos dois gols no triunfo por 2 a 0, o atacante concedeu entrevista coletiva após a partida e destacou o entrosamento com os laterais Matheuzinho e Ramon, que deram assistências para os gols.

Muniz comemora um dos gols pelo Fla (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

- A gente tem um entrosamento desde cedo, da base. Quando voltei do Coritiba, desci para jogar contra o Fluminense (na base) e o Arão conversou comigo, que eu fiz um gol com cruzamento do Ramon. O Arão falou: "conversa com os laterais aqui porque o seu cabeceio é muito forte e vai ser importante para a gente". E, graças à Deus, hoje saíram dois gols com assistências do Matheuzinho e do Ramon.

Titular nas duas primeiras partidas do Flamengo no Campeonato Carioca, o atacante também ressaltou a parceria com o técnico Maurício Souza e comentou a característica forte no jogo aéreo.

- Fico muito feliz em ter feito dois gols e ajudado a equipe. O treinador me cobra muito, me apoia muito. Conversa muito comigo nos treinamentos e eu também me cobro muito, venho trabalhando firme todos os dias e graças à Deus hoje eu tive uma oportunidade e fui feliz. O jogo de hoje pediu muito isso, bola no fundo. O técnico conversou com a gente a semana. Graças à Deus colocamos em prática em campo.

Perguntado sobre quais são as inspirações como atacante, Muniz não titubeou:

- Ronaldo, Ibrahimovic e Lukaku - disse o jovem atacante.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos seis pontos e se isolou na liderança do Carioca. Agora, o Rubro-Negro terá pela frente uma semana de preparação antes do clássico contra o Fluminense, que está marcado para o próximo domingo (14), às 18h, no Maracanã.

Futebol