Topo

Everaldo Marques dá 'forcinha' em pedido de casamento ao vivo em transmissão de jogo da NBA

05/03/2021 19h01


A transmissão da partida da NBA entre Toronto Raptors e Boston Celtics feita pelo SporTV na última quinta-feira teve um episódio curioso. O narrador Everaldo Marques ajudou um telespectador a realizar um pedido de casamento ao vivo. Um rapaz chamado Marcelo pediu nas redes sociais uma forcinha a Evê para que a namorada Jamylla aceitasse o pedido, e foi atendido.


>> Veja a tabela do Campeonato Carioca


- Evê, dá uma força aí! Aceita, Jamylla - escreveu Marcelo em uma postagem em sua conta no Twitter.

- Jamylla, você está vendo a gente. Pode estar chorando de alegria, correndo pela casa. Posta sua resposta. Aceita ou não aceita? Marcelão trucou, foi para o tudo ou nada - disse Everaldo Marques na transmissão.

- Convida a gente para a festa de casamento. Se tiver coisa para comer e lugar para sentar, estamos aceitando. Nem faço muita questão no baile, minha lombar não permite mais - completou o narrador.


Além da ajuda de Evê, o rapaz também recebeu a contribuição de diversos perfis com a hashtag "#aceitajamylla". Logo depois, a mulher respondeu que aceitou o pedido.

- Eu aceito! Evê, você já está convidadíssimo! Amei a surpresa! Marcelo, te amo! - postou ela.

Sobre a partida

O Boston Celtics buscou uma virada sobre o Toronto Raptors e venceu por 132 x 125. O Celtics é o 4º colocado na Conferência Leste; já o Raptors está na 9ª colocação.