PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Diretoria administrativa do Fortaleza tem novo comando

05/03/2021 18h10


Dando sequência a ideia de trazer um caráter mais profissional a sua gestão, o Fortaleza anunciou nessa sexta-feira (5) a chegada do novo diretor administrativo Geraldo Luciano. O antigo ocupante do cargo, Gildo Ferreira, foi remanejado para o comando do futebol feminino.

>Tabela detalhada da Copa do Nordeste

Segundo declaração do presidente do Tricolor do Pici, Marcelo Paz, a ideia é trazer o conhecimento acumulado no mundo empresarial de Geraldo além de sua paixão pela equipe da capital cearense como principais elementos a serem explorados:

- O Geraldo é um grande tricolor e tem um histórico de relação com o clube de 30 anos. É um dos executivos mais respeitados do Brasil. Com certeza vai juntar todo esse know-how empresarial com a paixão pelo clube, para profissionalizar ainda mais nossa diretoria executiva. Aproveito ainda para agradecer imensamente ao Gildo Ferreira, profissional extremamente competente, que deixa a pasta, mas permanece conosco na gestão do futebol feminino.

Além da presença no Conselho de Administração de importantes companhias como a indústria da cerâmica Portobello, o Assaí Atacadista e a empresa de planos de saúde Hapvida, Geraldo Luciano também integra atualmente o Conselho Consultivo da Usibras.

Futebol