Topo

Alli marca de novo, e Tottenham vence o Fulham no clássico de Londres

Dele Alli e Son celebram gol do Tottenham Hotspur contra o Fulham pelo Campeonato Inglês - Clive Rose/Getty Images
Dele Alli e Son celebram gol do Tottenham Hotspur contra o Fulham pelo Campeonato Inglês Imagem: Clive Rose/Getty Images

04/03/2021 16h52

O Tottenham voltou a se encontrar no Campeonato Inglês. Jogando o clássico de Londres contra o Fulham, a equipe de José Mourinho garantiu os três pontos com uma vitória por 1 a 0. Dele Alli foi o único a balançar as redes.

VOLTOU?

Dele Alli vem em crescente. Após boas atuações, o inglês foi titular e voltou a marcar. O meio-campista, que outrora esteve prestes a deixar os Spurs, assume novamente o protagonismo na equipe.

EU GARANTO

O Tottenham jogou ao estilo de José Mourinho. E soube sofrer. Enquanto vencia, tomou pressão do Fulham e Lloris se destacou. O goleiro francês fez grandes defesas e foi um dos responsáveis pela vitória dos Spurs.

CAPRICHA!

Se de um lado Son fez uma grande partida e foi quem deu a assistência para Alli, Kane não foi bem. O camisa 10 abusou de perder gols e desperdiçou algumas chances claras de fechar a partida.

ENTROU BEM

Erik Lamela entrou dando gás na equipe do Tottenham. O argentino fez grandes jogadas e quase deu assistências, mas acabaram sendo desperdiçadas por Kane.