Topo

Torcedores relatam problemas nas transmissões da Ferj e FlaTV+ na estreia do Flamengo no Estadual

02/03/2021 22h23

Uma das novidades do Campeonato Carioca de 2020 é a transmissão das partidas pelo pay-per-view dos próprios clubes e do Cariocão TV. A experiência dos torcedores de Flamengo e Nova Iguaçu, contudo, não foi totalmente positiva nesta terça-feira. Houve relatos de queda e instabilidades das transmissões da FlaTV+ - plataforma do clube da Gávea - e no Facebook da Ferj.

Na FlaTV+, o sinal caiu para os torcedores ainda no início do primeiro tempo, e, até cerca dos 35 minutos, ainda não havia sido reestabelecido. A plataforma de streaming foi desenvolvida pelo clube e todo valor arrecadado tem destino o futebol do Flamengo. O plano para o Campeonato Carioca custa R$ 129,90.

No Facebook do Campeonato Carioca, o sinal foi interrompido durante a primeira etapa, mas reestabelecido ainda nos 45 minutos iniciais, e alcançou mais de 50 mil espectadores durante a partida entre Flamengo e Nova Iguaçu.

Com os problemas nas plataformas onlines, muitos torcedores relataram nas redes sociais que sintonizaram na transmissão da TV aberta, pela Record.