Topo

Com novo uniforme, Flamengo se reapresenta para treino na véspera da estreia no Carioca

01/03/2021 16h54

Composto por garotos da base e comandado por Maurício Souza, o Flamengo se reapresentou com uma parte do elenco profissional nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, já visando à estreia no Campeonato Carioca, cujo compromisso será diante do Nova Iguaçu, terça-feira (amanhã).

No treino desta tarde, uma novidade: o clube realizou as atividades com o novo uniforme de treino, predominantemente vermelho, para a temporada 2021 - a iniciar oficialmente com a partida de amanhã, no Maracanã.

Para o jogo desta terça, o Flamengo, que tem grande parte do elenco principal de recesso até 15 de março e Rogério Ceni de folga, contará com Matheuzinho, Gomes, Natan, Rodrigo Muniz e Gabriel Batista - recém-campeões brasileiros.

Em tempo: o jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu será às 21h35 desta terça, pela primeira rodada da Taça Guanabara. O LANCE! transmite em Tempo Real.

+ Veja a tabela e o regulamento do Carioca

OS RELACIONADOS

O Flamengo jogará as três primeiras rodadas do Carioca com uma equipe alternativa, formada em sua maioria por garotos do time sub-20 - treinado justamente por Mauricinho. Veja todos os jogadores que estarão à disposição entre a segunda e terceira rodada - já que outros atletas, como Michael, Pepê e Hugo Moura, só se reapresentarão na quinta:

Goleiros

Gabriel Batista

João Fernando

Matheus

Bruno

Laterais

Matheuzinho

Luan

Luís Gustavo

Ramon

Ítalo

Zagueiros

Bruno Viana

Noga

Otavio

Natan

Milani

Volantes

João Gomes

Daniel Cabral

Richard

Lucas André

Hugo Moura

Meias

Max

Yuri

Lázaro

Pepê

Atacantes

Rodrigo Muniz

Weverton

Mateus Lima

Thiaguinho

Gabriel Barros

Michael

OS JOGOS ATÉ A VOLTA DO GRUPO PRINCIPAL

2/3 - Flamengo x Nova Iguaçu (Maracanã) - 21h30

6/3 - Macaé x Flamengo (indefinido) - 18h

14/3 - Flamengo x Fluminense (Maracanã) - 18h