PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Técnico do Flamengo no 1º turno, Dome revela se pretende colocar o título do Brasileiro no currículo

27/02/2021 15h58

Técnico do Flamengo até novembro do ano passado, quando foi demitido, Domènec Torrent avisou que não colocará o título do Campeonato Brasileiro em seu currículo. O catalão comandou a equipe rubro-negra em 20 jogos na competição (todo o primeiro turno, além da rodada inicial do returno), conquistada sob o comando de Rogério Ceni, o substituto do catalão.

- Estou muito contente por toda equipe. Não vi o último jogo porque minha conexão de internet falhou. Mas vi os últimos sete jogos. Não vou colocar o título no meu currículo porque não fui eu quem ganhei, apesar de ter ajudado como pude em momentos complicados, como o da pandemia - falou Torrent, em entrevista ao site "ge".

Atualmente sem clube, Dome já havia parabenizado a torcida rubro-negra em suas redes sociais, assim que finalizou a 38ª rodada do Brasileirão.

+ Veja mais notícias do Octa do Flamengo

- A situação com o Flamengo está resolvida, e atualmente não tenho nenhuma pressa em voltar a um clube até que apareça um projeto que realmente me atraia - emendou Domènec Torrent, que saiu do Fla após 99 dias e um aproveitamento de 64,1%, depois de 24 partidas pelo clube.

Futebol