Topo

Corinthians

Linha de suplementos vai patrocinar Corinthians feminino na Libertadores

Corinthians faturou a última edição da Libertadores Feminina, em 2019 - Divulgação/Corinthians
Corinthians faturou a última edição da Libertadores Feminina, em 2019 Imagem: Divulgação/Corinthians

27/02/2021 16h35

O Corinthians anunciou neste sábado o Vitasay50+, linha de suplementos alimentares da Hypera Pharma, como a nova patrocinadora da equipe de futebol feminina do para a disputa da Copa Libertadores Feminina, que começa no dia 5 de março, na Argentina, onde o clube buscará o tricampeonato.

Mais cedo, no Twitter, José Colagrossi Neto, superintendente de marketing do clube, já havia antecipado que o anúncio seria feito em breve, enquanto a zagueira Giovanna Campiolo acabou "vazando" o nome do novo patrocinador ao postar uma imagem com o novo uniforme no "Media Day" da equipe em seus stories no Instagram.

Com a parceria, a marca - cuja linha inclui Vitasay50+ Mulher A-Z, focado na saúde da mulher - estará como principal destaque no peito da camisa da equipe feminina do time paulista enquanto durar a competição.

Atual campeão do torneio, o Corinthians vai em busca do tricampeonato e integra o grupo A ao lado das equatorianas do El Nacional, as peruanas do Universitario e as colombianas do América de Cali.

Em setembro de 2020, a Hypera Pharma, dona da marca Vitasay, já havia adquirido os naming rights da Neo Química Arena, pelos próximos 20 anos. Em janeiro deste ano, a Neo Química Vitaminas se tornou patrocinadora máster do time masculino. Todas as empresas são do mesmo conglomerado.

Corinthians