Topo

Verona x Juventus: prováveis escalações e onde assistir

26/02/2021 16h03

Neste sábado, o Hellas Verona enfrenta a Juventus pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. O confronto, que ocorrerá no Estádio Marc Antonio Bentegodi às 16:45h (de Brasília), é importante para uma Juventus que busca aproveitar de uma baixa do Milan para subir na tabela.

Veja a tabela do Italiano

O Hellas Verona é uma equipe que ocupa a nona colocação, e parece estar satisfeita com o campeonato que faz. As dificuldades estão presentes, mas o time ainda sonha com uma melhora para brigar pela sexta colocação, tentando a classificação para a Europa League.

- Eu espero uma partida muito disputada. O Verona tem um futebol ao estilo Atalanta, vai nos pressionar do primeiro ao último minuto, por isso temos que ficar atentos, nos sacrificando uns pelos outros e com uma troca de passes rápida, explorando os espaços - disse Pirlo.

A situação da Juventus é complicada. Após alguns tropeços, vencer o título italiano tornou-se mais difícil, mas a equipe conta com uma baixa do Milan para buscar a segunda colocação, ficando atrás apenas da Inter, oito pontos à frente da Juve.

- Se no vestiário os jogadores ainda falam sobre ganhar o scudetto? Sim, claro. Esse é um dos nossos objetivos e temos a obrigação de lutar porque temos condição de alcançá-lo. Sabemos que existem times fortes na nossa frente, mas somos a Juventus e lutaremos até o fim - falou o treinador da Juventus.

FICHA TÉCNICA

VERONA X JUVENTUS

Data e horário: 27/02/2021, às 16:45h (de Brasília)

Local: Estádio Marc Antonio Bentegodi, em Verona (ITA)

Árbitro: Fabio Maresca

Assistentes: Stefano Liberti e Valerio Vecchi

Onde assistir: Estádio TNT Sports, RAI Italia e Fanatiz

VERONA (Treinador: Ivan Juric)

Marco Silvestri; Dimarco, Gunter e Lovato; Faraoni, Tameze, Ilic e Lazovic; Barák, Zaccagni e Lasagna.

Desfalques: Colley, Ruegg e Kalinic (lesionados).

JUVENTUS (Treinador: Andrea Pirlo)

Szczesny; Dragusin, Demiral e De Ligt; Chiesa, Rabiot, Bentancur, McKennie e Alex Sandro; Kulusevski e Cristiano Ronaldo.

Desfalques: Chiellini, Cuadrado, Morata, Arthur, Dybala e Bonucci (lesionados); Danilo (suspenso).