PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ex-Santos, Diego Cardoso acerta com o São Caetano para a disputa do Paulistão 2021

26/02/2021 22h19

O atacante Diego Cardoso é o mais novo reforço do São Caetano para a disputa do Paulistão. Revelado pelas categorias de base do Santos e com passagem de destaque pelo Guarani, o jogador de 26 anos foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira (26) pelas redes sociais do clube. O atacante comentou sobre a expectativa da sua chegada ao Azulão.

- A minha expectativa é a melhor possível. Estou super feliz e animado e quero dar meu melhor, evoluindo cada vez mais no São Caetano, não só eu como o grupo todo. O elenco sabe das dificuldades que teremos. O grupo está se empenhando bem nos treinos e vamos sempre procurar dar nosso melhor dentro de campo para conseguir os resultados - disse Diego.

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013 pelo Peixe, Diego chegou a ser emprestado ao Red Bull Bragantino e na sequência ainda passou por Vila Nova e Guarani, onde se destacou e anotou onze gols em 31 jogos. Na temporada de 2020, o atacante defendeu as cores do Botafogo-SP e Operário Ferroviário.

Diego Cardoso já está à disposição do técnico Wilson Júnior para o início do Campeonato Paulista. O São Caetano faz sua estreia na próxima quarta-feira (3), diante do Red Bull Bragantino, às 19h (de Brasília), no Anacleto Campanella.

Futebol