Topo

Abel Ferreira, sobre escalação do Palmeiras que enfrentou Atlético-MG: 'Vai ser a equipe do Paulistão'

26/02/2021 00h30

O Palmeiras foi derrotado, nesta quinta-feira (25), pelo Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Após o jogo, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e falou sobre a escalação alviverde que entrou em campo contra a equipe mineira.

>> Flamengo de 2019 ou Palmeiras de 1993? Quem é o melhor? LANCE! compara posição por posição

- Os jogadores, no modo geral, tiveram um bom comportamento. Gostei dos jogadores da base, que têm jogado menos, mas volto a dizer: essa é a nossa segunda força. São as nossas segundas linhas.

O treinador também enfatizou que os atletas relacionados para essa partida serão os escalados para disputar o Campeonato Paulista.

- Essa equipe que vocês viram aqui vai ser a do Paulistão. São esses jogadores, não temos outros. Que fique aqui bem claro. Essa, seguramente, será a equipe que vai disputar o Paulistão.

O Palmeiras estreia no Paulistão 2021 na próxima quarta-feira (03), às 19h, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Antes do Dérbi, o Maior Campeão Nacional viaja a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio no jogo de ida da final da Copa do Brasil, em partida marcada às 16h de domingo (28).