PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Pai dos goleiros Alisson e Muriel desaparece após mergulho no interior do Rio Grande do Sul

24/02/2021 22h47

O pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, Jose Agostinho Becker, desapareceu após mergulhar em uma barragem no município de Lavras do Sul, na região da campanha gaúcha, a 320 km de Porto Alegre. As informações foram veiculadas pelo Jornal Folha da Cidade e confirmadas pelo Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, que atende a ocorrência.

José Agostinho Becker, de 57 anos, se banhava em uma propriedade da família durante a tarde desta quinta-feira, submergiu, mas não voltou a aparecer. Os mergulhadores não realizam buscas durante a noite. Sendo assim, a procura será feita a partir da manhã dessa quinta-feira.

A Polícia Civil de Lavras do Sul também foi acionada para tomar conta do caso. A propriedade da família Becker fica em uma localidade chamada de Rincão do Inferno, na zona rural do município.

A família de Alisson e Muriel é radicada em Novo Hamburgo, na região Metropolitana de Porto Alegre. Goleiro no futebol amador, José Agostinho Becker influenciou os filhos a se tornarem goleiros.

Futebol