PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com dupla nacionalidade, Jamal Musiala, joia do Bayern de Munique, decide que atuará pela Alemanha

24/02/2021 11h34

Após a goleada fora de casa por 4 a 1 contra a Lazio, o torcedor alemão ganhou mais uma boa notícia. Jamal Musiala, joia do Bayern de Munique, escolheu que atuará pela seleção da Alemanha em vez da Inglaterra.

VEJA A TABELA DA LIGA DOS CAMPEÕES

- Tenho pensado muito nisso. O que é melhor para o meu futuro? Onde tenho mais chances de jogar? Acabei indo pelo "feeling" que me dizia que o mais correto era escolher o país onde nasci. Não foi uma decisão fácil. Inglaterra é a minha casa, tenho um coração para cada país e os dois vão continuar batendo - disse à TV alemã "ARD".

Musiala nasceu em Stuttgart, mas se mudou para a Inglaterra com apenas sete anos. Ele começou a jogar no Chelsea, de onde saiu para reforçar o Bayern em 2019. O meio-campista esteve nas seleções de base da Inglaterra, mas acabou optando pela Alemanha.

- Tive uma conversa muito boa e honesta com Joachim Löw. Nos encontramos em Munique e ele me mostrou claramente meu caminho para a seleção nacional - completou o meio-campista.

Com 17 anos e 363 dias, Jamal Musiala se tornou o jogador inglês mais jovem a marcar em uma partida de Liga dos Campeões, ao marcar na vitória do Bayern de Munique por 4 a 1 contra a Lazio.

Futebol