Topo

Éderson quer triunfo contra o Fluminense para encerrar bem o Brasileirão em temporada turbulenta

23/02/2021 19h14

O Fortaleza retorna aos gramados nesta quarta-feira para a partida final na Série A do Brasileiro. A equipe tricolor vai enfrentar o Fluminense, fora de casa, em busca de uma vitória no duelo. Para Éderson, atacante do time cearense, o Leão vai com tudo para vencer os cariocas e assim encerrar uma temporada longa e difícil com o pé direito.

- Queremos encerrar a nossa participação na Série A com um grande resultado diante do Fluminense. Vamos em busca da vitória. O grupo sabe da responsabilidade que terá durante os noventa minutos e queremos os três pontos - afirmou o atacante.

Éderson ainda fez uma avaliação do desempenho do Leão no Brasileiro, com altos e baixos durante todo o campeonato, porém vivendo perto da zona de rebaixamento após a saída de Rogério Ceni do comando.

- Tivemos uma temporada muito intensa e o Brasileirão não foi diferente. O mais importante foi que conquistamos a permanência do clube na disputa. Procuramos fazer o nosso máximo do início ao fim do campeonato - afirmou.