Topo

Cascavel x Paraná pode ter dois mil médicos nas arquibancadas

Paraná Clube em ação pela Copa do Brasil  - Gabriel Machado/AGIF
Paraná Clube em ação pela Copa do Brasil Imagem: Gabriel Machado/AGIF

22/02/2021 19h39

Pela primeira rodada do Campeonato Paranaense no próximo sábado (27) às 19h30 (de Brasília), o FC Cascavel começa sua caminhada no torneio diante do Paraná e quer contar com a ilustre presença de médicos nas arquibancadas do Estádio Olímpico.

A medida divulgada pelo portal 'ge' viria em forma de homenagem a atuação da classe profissional na pandemia de Covid-19 e incluiria cerca de dois mil profissionais ocupando o local que tem capacidade total para pouco mais de 28 mil espectadores.

Nesse momento, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) tem ciência das intenções do clube do interior do estado por ter recebido a solicitação formal. Com isso, será feita uma análise por parte do departamento jurídico da entidade até mesmo pensando no que está previsto em relação a ausência de público em todos os jogos da competição até segunda ordem.

Além de garantir que tomará todas as medidas de segurança referente aos protocolos sanitários, o FC Cascavel ratificou que a medida não prevê qualquer elemento financeiro como "pretexto" já que, para todos os ingressos, a entrada será gratuita.