PUBLICIDADE
Topo

Italiano - 2020/2021

Lukaku e Lautaro brilham, Inter vence Milan e aumenta vantagem no Italiano

Lautaro Martínez comemora gol da Inter de Milão contra o Milan - REUTERS/Daniele Mascolo
Lautaro Martínez comemora gol da Inter de Milão contra o Milan Imagem: REUTERS/Daniele Mascolo

21/02/2021 12h56

Apesar de disputado, o clássico de Milão teve um placar largo. A Inter venceu o Milan por 3 a 0. Lautaro Martínez marcou duas vezes, e Lukaku fechou o marcador.

Com os três pontos, a equipe de Conte aumentou a vantagem na liderança isolada do Campeonato Italiano. A Inter lidera com 53 pontos, contra 49 do vice-líder Milan.

O placar foi aberto logo aos cinco minutos de jogo. Lukaku fez bela jogada e tentou o cruzamento de direita, mas a bola foi cortada e voltou para o belga que, de esquerda, cruzou na cabeça de Lautaro para que o argentino marcasse o primeiro gol da partida.

Aos 11 do segundo tempo, Perisic fez uma grande jogada na linha de fundo e tocou rasteiro para Lautaro marcar seu segundo gol na partida. Após isso, o Milan se perdeu.

Menos de 10 minutos depois, Lukaku recebeu de Perisic no meio-campo e avançou até a área adversária numa mistura de força e velocidade. Ele chutou rasteiro, sem chances para Donnarumma, e fechou o placar. Com o gol, o belga se tornou o primeiro jogador da história a marcar em cinco clássicos de Milão seguidos.