Topo

Ex-colega de Messi na seleção diz que craque deveria ir para o Manchester City

Para o hoje aposentado Zabaleta, ex-jogador do City, melhor destino para o argentino seria a Inglaterra - Marcelo Endelli/Getty Images
Para o hoje aposentado Zabaleta, ex-jogador do City, melhor destino para o argentino seria a Inglaterra Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

14/02/2021 10h00

Pablo Zabaleta, ex-jogador do Manchester City e seleção argentina, afirmou que Messi deveria ir para os Citizens caso queira deixar o Barcelona ao final da temporada.

Em entrevista ao Sunday Mirror Sport, o aposentado afirmou que a equipe de Pep Guardiola seria a ideal para o craque por conta de algumas figuras conhecidas que participaram da carreira do camisa 10.

"Se Messi decidir deixar o Barcelona e quiser experimentar uma liga melhor, então tem que ir para a Premier League (Campeonato Inglês). E o Manchester City oferece as condições perfeitas. Conhece muito bem Guardiola, Txiki Begiristain, Ferran Soriano e também Aguero. Seria uma grande decisão deixar o Barça, mas se é isso o que quer, seria bom ir para um clube com pessoas que possam ajudá-lo na adaptação."

Messi ainda não decidiu seu futuro e espera a eleição presidencial do Barcelona, que acontece em março, para revelar o que irá fazer ao final da temporada.

Neste momento, o argentino parece desfrutar das partidas com a camisa culé e mais feliz desde a renúncia de Josep Maria Bartomeu do cargo máximo da entidade.