Topo

Corinthians

Com treino tático, Corinthians segue preparação para duelo com o Ceará

01/02/2021 12h34

Na manhã desta segunda-feira, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento preparatório para a partida diante do Ceará, que acontecerá nesta quarta, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas iniciaram o dia na academia do CT Joaquim Grava. Depois, no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), o preparador físico Flávio de Oliveira conduziu o aquecimento com os jogadores, que tiveram folga no último sábado.

Na sequência, o técnico Vagner Mancini comandou um treino tático de olho na partida diante da equipe cearense. Antes do fim da atividade, os atletas realizaram trabalhos complementares específicos de suas posições com a supervisão da comissão técnica. No último domingo, o treino foi de finalização.

Para enfrentar o Ceará, o Corinthians terá uma série de "reforços" em relação ao último jogo. Otero e Léo Natel, cumpriram suspensão e estão novamente à disposição, Ramiro, Luan, Everaldo, Matheus Davó, Guilherme e Walter, que tiveram um falso positivo para Covid-19, foram reintegrados ao elenco e já podem atuar nesta quarta-feira, caso Vagner Mancini queira relacioná-los.

O Corinthians encerra a preparação para encarar o Ceará na tarde desta terça-feira. Após o último treino, a delegação já permanecerá concentrada no Hotel Gildásio Miranda, que fica dentro do CT. Atualmente, o clube paulista está na décima posição na tabela, com 45 pontos, em busca de um lugar no G8.

Corinthians