Topo

Chelsea

Tuchel diz que vida "virou de cabeça para baixo" com chegada no Chelsea

Thomas Tuchel, que chegou e já vai estrear no Chelsea - FRANCK FIFE / AFP
Thomas Tuchel, que chegou e já vai estrear no Chelsea Imagem: FRANCK FIFE / AFP

27/01/2021 14h05

Anunciado nesta terça-feira pelo Chelsea, Thomas Tuchel estreia hoje contra o Wolverhampton, em partida válida pela 20ª rodada do Premier League. O alemão falou, em sua apresentação, sobre a sua mudança para o clube londrino e o que espera de seu novo elenco para o restante da temporada.

"A minha vida virou de cabeça para baixo nos últimos três dias. É espectacular ser o novo treinador do Chelsea e estou realmente animado por estar aqui", disse o treinador, que deixou o PSG no final de 2020.

"Eu e a minha equipe sentimos que esta era uma oportunidade muito boa para deixar escapar. Não podíamos deixar fugir da oportunidade de fazer parte deste clube e da família do Chelsea. Trabalhar com este elenco e competir em um campeonato duro como a Premier League e a Champions League é algo que estamos ansiosos para fazer", disse o novo comandante do Chelsea.

Em entrevista ao site oficial do clube londrino, Tuchel continuou a falar sobre a sua chegada ao novo clube.

"Estive com plantel ontem (terça-feira) e trabalhamos na noite de ontem. É bom trabalhar imediatamente e estar preparado para o jogo complicado de hoje. Estou super feliz por estar aqui e animado por ter este trabalho", completou Thomas Tuchel.

Chelsea