Topo

Lanterna do Inglês, Sheffield bate Manchester United no Old Trafford

Jogadores do Sheffield comemoram o segundo gol contra o Manchester United - TIM KEETON/AFP
Jogadores do Sheffield comemoram o segundo gol contra o Manchester United Imagem: TIM KEETON/AFP

27/01/2021 19h11

O Manchester City agradece. Após perder a liderança do Campeonato Inglês para o rival local na terça-feira, o Manchester United entrou em campo contra o lanterna Sheffield em casa nesta quarta, mas os Diabos Vermelhos perderam por 2 a 1. Bryan e Burke marcaram para os visitantes, e Maguire fez para os Diabos Vermelhos.

FALHOU

Jogando em casa, o Manchester United se impôs no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes do Sheffield. Por outro lado, o lanterna da Premeir League marcou com Kean Bryan após cobrança de escanteio. O goleiro De Gea não conseguiu sair bem do gol, e o ala-esquerda aproveitou.

ZAGUEIRO ARTILHEIRO

No segundo tempo, o time de Ole Gunnar Solskjaer se lançou ao ataque e chegou ao empate aos 18 minutos, com o zagueiro Maguire. Alex Telles cobrou escanteio no meio da área, o defensor apareceu sozinho para testar para o fundo das redes.

BANHO DE ÁGUA FRIA

Os Diabos Vermelhos se empolgaram com o empate e foram em busca da virada, mas a igualdade durou pouco. Dez minutos depois do gol de Maguire, Baldock foi na linha de fundo e tentou o cruzamento. Após bate e rebate, a bola sobrou para Burke, que chutou, contou com desvio em Tuanzebe, e colocou o Sheffield novamente na frente.

SEQUÊNCIA

Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United encara o Arsenal, fora de casa, no sábado. O Sheffield, por sua vez, jogará mais uma vez em Manchester e vai encarar o City. O jogo acontece também no sábado.