Topo

Fluminense

Yago recebe terceiro amarelo e desfalca o Fluminense contra o Goiás

Yago levou o terceiro cartão amarelo e virou desfalque no Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense FC
Yago levou o terceiro cartão amarelo e virou desfalque no Fluminense Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

25/01/2021 19h49

O Fluminense fez o último clássico da temporada neste domingo, vencendo o Botafogo por 2 a 0 em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima partida, terá o Goiás pela frente, mas Marcão tem um desfalque já confirmado para o duelo. O meio-campista Yago Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o confronto.

O jogo será no próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Outro desfalque é o atacante Felippe Cardoso, que ainda cumpre isolamento por ter testado positivo para Covid-19.

Por outro lado, Fred e Caio Paulista, antes suspensos, vão voltar. Os meias Michel Araújo e Paulo Henrique Ganso ainda são dúvidas. O primeiro foi poupado após sentir um incômodo na coxa direita, enquanto o segundo se recupera de cirurgia de apendicite.

O Fluminense chegou aos 50 pontos e continua em sétimo lugar, mas está um ponto atrás de Grêmio e Palmeiras, que têm um jogo a menos. O Tricolor está firme na briga por uma vaga na Libertadores faltando seis rodadas para o fim do campeonato.

Fluminense