Topo

Jogador do Atalanta rebate Ibrahimovic após vitória sobre o Milan

O Milan, de Ibrahimovic, perdeu de 3 a 0 para o Atalanta  - GettyImages
O Milan, de Ibrahimovic, perdeu de 3 a 0 para o Atalanta Imagem: GettyImages

25/01/2021 15h18

Neste sábado, a Atalanta protagonizou uma grande vitória por 3 a 0 contra o Milan. A partida ocorrida no San Siro parece não ter terminado ainda para o meia holandês Marten de Roon, que postou nesta segunda-feira um vídeo provocando o atacante Zlatan Ibrahimovic, do Milan.

O vídeo postado por de Roon mostra outra provocação de Ibrahimovic em campo, esta direcionada para Duván Zapata, atacante da Atalanta. O jogador, que já havia marcado um gol na partida (a provocação foi feita aos 47 do segundo tempo), teve que escutar um 'espinho' do sueco.

"Tenho mais gols do que você tem de jogos na carreira", disse Ibrahimovic. A resposta dos jogadores parecia ter sido em campo, mas o vídeo postado por de Roon acrescenta mais na rivalidade. Após a fala de Ibrahimovic ser mostrada, os três gols da Atalanta são mostrados com os créditos e a música da série 'Curb Your Enthusiasm', algo que virou meme nas redes sociais.

Com o 3 a 0 da Atalanta, a equipe que venceu passou a ocupar a quinta colocação do Campeonato Italiano, com 36 pontos, enquanto o Milan, mesmo com a derrota em sua casa, manteve-se na liderança da Serie A Italiana, com 43 pontos.