Topo

Dado Cavalcanti detona atuação do Bahia contra o Sport

24/01/2021 22h17

Se contra o Athletico o Bahia mostrou disposição, neste domingo o cenário foi completamente diferente no jogo diante do Sport na Ilha do Retiro, em confronto direto na briga para fugir do Z4.

+ TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Na entrevista pós-jogo, o técnico Dado Cavalcanti não fugiu das perguntas e detonou a atuação do time, principalmente na etapa final.

'O segundo tempo desastroso. Não me lembro de um segundo tempo tão ruim assim em toda a minha vida. Se eu estou com este sentimento de inconformismo, e aqui no vestiário também já houve esse sentimento... Eu avalio muito bem como devem estar se sentindo todos os torcedores que assistiram ao segundo tempo que nós fizemos. É algo que a gente deve buscar as explicações para isso. Porém, é um segundo tempo para nós esquecermos. Voltamos muito desatentos, sofremos uma pressão, não tivemos a eficiência necessária de passar por essa pressão. E não conseguimos sair jogando, que é uma das nossas armas em relação a adversários que enfrentam o Bahia. Fazendo marcação alta, a gente tem a possibilidade de fazer as bolas mais longas, que entraram no primeiro tempo. Só que, no segundo, a gente não foi efetivo nessa função', afirmou.

Com o revés na Ilha, o Bahia voltou a frequentar a zona de rebaixamento. O time aparece na 17ª posição, com 35 pontos.