Topo

Volante do CRB, Olívio celebra goleada da equipe na Série B

21/01/2021 11h28

A equipe do CRB atropelou o Figueirense na última terça-feira (19) quando aplicou uma sonora goleada por 5 a 1 em partida válida pela 36ª rodada da Série B. Além dos três pontos, o placar elástico teve um sabor especial para o volante Olívio.

Isso porque, retornando aos gramados, o atleta do Galo da Pajuçara entrou na etapa complementar e pode retornar ao estádio Rei Pelé depois de dois anos enfrentando problemas físicos:

- Agradeço a confiança do Roberto Fernandes, que vem dando oportunidade para que eu possa estar retornando, quero aproveitar ao máximo e ajudar o clube dentro de campo.

- Foi uma grande vitória em casa, nosso time fez uma partida impecável, todos desempenharam um ótimo futebol. Agora é focar nas duas últimas rodadas da Série B e terminar a competição em grande estilo - acrescentou o volante.

Com a vitória em casa, o CRB chegou aos 49 pontos e se colocou em 10° na tabela de classificação, livre de qualquer risco de rebaixamento. Na próxima rodada, o CRB vai enfrentar a Ponte Preta no domingo, às 18h15 (horário de Brasília) no Moisés Lucarelli, em Campinas.