PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Suárez marca duas vezes, Atlético de Madrid vence o Eibar, e dispara na liderança do Campeonato Espanhol

21/01/2021 19h27

Segue o vice-líder porque o líder disparou. O Atlético de Madrid visitou o Eibar nesta quinta-feira e o time de Diego Simeone venceu por 2 a 1, de virada. O goleiro Dmitrovic abriu o placar para os donos da casa, mas Suárez (duas vezes) virou o jogo. Com o resultado, a equipe da capital chegou aos 44 pontos e abriu sete de vantagem para o Real Madrid, mesmo com dois jogos a menos

+ Veja a tabela da La Liga

SUSTO NO INÍCIO

Aos dez minutos de jogo, Muto recebeu lançamento dentro da área, mas foi atropelado por Carrasco. O juiz Mario Melero Lopez marcou o pênalti, e o goleiro Dmitrovic foi para a cobrança. Em chute forte, Oblak pulou para um lado e a bola foi para o outro.

EL PISTOLERO

Após sofrer o gol no início, o Atlético de Madrid se lançou ao ataque e chegou ao gol de empate com o uruguaio Luis Suárez. Llorente apertou a marcação perto da área, a zaga errou e a bola sobrou para o camisa 9. O centroavante encheu o pé e balançou as redes.

CAVADINHA

Nos minutos finais, Suárez recebeu lançamento, invadiu a área, e foi derrubado por Arbilla. O juiz marcou mais um pênalti, e o próprio uruguaio foi para a cobrança. Com uma cavadinha de extrema categoria, os Colchoneros viraram o jogo e dispararam na liderança.

+ Cristiano Ronaldo 760 gols: veja o Top 20 dos maiores artilheiros da história em jogos oficiais

SEQUÊNCIA

?Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid encara o Valencia, em casa. O jogo acontece no domingo. O Eibar, por sua vez, encara o Celta de Vigo, fora de casa, também no domingo.

Futebol