PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Meia-atacante Gabriel Ramos é anunciado pelo Riga, da Letônia

21/01/2021 15h38

Após brilhar com a camisa do Torpedo Zhodino, da Bielorrússia, em 2020, o meia-atacante Gabriel Ramos está de casa nova. O jogador acertou sua ida para o Riga, da Letônia. O brasileiro assinou o vínculo por duas temporadas com o clube do leste europeu.

+ Veja a tabela do Mundial de Clubes 2020

Com passagens pelas categorias de base de Bahia e Flamengo, Gabriel falou sobre a expectativa na chegada ao novo clube, e espera repetir os bons números que teve na temporada passada. Em 2020, o jogador de 24 anos balançou as redes 12 vezes, além de nove assistências, em 30 jogos disputados.

- As expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz, motivado e ansioso para poder estrear com a camisa do Riga. Vou dar continuidade no meu trabalho para atender as expectativas da diretoria e dos meus companheiros. Quero continuar o que já venho fazendo dentro de campo e acredito que essa temporada vai ser de muitas conquistas - disse Gabriel.

+ Cristiano Ronaldo 760 gols: veja o Top 20 dos maiores artilheiros da história em jogos oficiais

Esta será a terceira temporada de Gabriel Ramos na Europa. Apesar de já ter atuado em outros países do leste europeu, como Geórgia e Bielorrússia, o meia-atacante brasileiro espera poder se adaptar o mais breve possível no futebol da Letônia.

- Eu creio que todo país você tem que se adaptar, mesmo quando você está há muito tempo no leste europeu. Pessoas, clima, cultura... cada lugar é diferente. Mas vou fazer de tudo para me adaptar o mais rápido possível e não ter problema para apresentar meu futebol - concluiu.

Futebol