PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

CBF altera horário do confronto entre São Paulo e Coritiba pelo Brasileirão

19/01/2021 13h12

Classificação e Jogos

A partida entre São Paulo e Coritiba teve seu horário alterado. O confronto estava marcado para às 21h, mas foi antecipado para às 19h do próximo sábado (23), no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o site oficial do Coritiba, a mudança no horário aconteceu por solicitação da emissora responsável pela transmissão, por motivos de ajuste na grade de programação do canal Premiere.

Antes desse jogo, o São Paulo tem um duelo direto contra o Internacional, que acontece nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Morumbi. Para a partida, o time paulista deve ter a volta do atacante Luciano, que se recupera de lesão.

Já o Coritiba enfrenta o Fluminense, também nesta quarta, às 20h30, no Couto Pereira. O volante Matheus Galdezani e o atacante Rafinha foram relacionados para a partida e devem ser utilizados.

O São Paulo está na liderança do Campeonato Brasileiro com 57 pontos, um a mais que o vice-líder Internacional. Já o Coritiba está na zona de rebaixamento, na 19ª posição, com 25 pontos.

São Paulo